PODERES

Temos nosso proprios poderes.

Porem não somos capaz de ver-los, assim como sentimos algo estranho ao entrar na casa de alguém pela primeira vez, isso è um sinal, um sinal que temos que prestar muita atenção. Esse sinal de sensibilidade, ser sensível não emocionalmente porém espiritualmente, somos seres, seres capaz de sentir o que esta por vim. Ele è o poder numero um.

Temos sete, isso mesmo sete poderes para descobrir e usufruir de cada um deles. Muitas das vezes achamos que não temos as respontas porém ao cobrir os olhos não somos capazes de enxergar que essas repostas estão ali na nossa frente.

Não deixe de usar seus PODERES para o bem e para o seu bem.

Poder numero dois, o poder de ver, não só ver porém conseguir enxergar além do que muitos possam ver. Continuamos na segunda face, aquela não tao sensível assim. Poder enxergar de verdade quem somos nos e alem disso saber o que vive dentro la dentro de cada um de nos.

Os poderes não vem com o tempo eles sempre estiveram ali, e ao longo do tempo descobrir-mos cada um deles ate o fim.

E o seu poder qual è? Sera que voce ja completou o final ? Mais na real não á um final e sempre um novo começo.

Gabrielli Moon
Enviado por Gabrielli Moon em 25/08/2019
Código do texto: T6728522
Classificação de conteúdo: seguro