VACILAÇÃO

Em plena crise de inovação forçada, a confusa guerra tecnológica para trazer novas tecnologias caras, que falham em sua previsão de funcionalidade e não dá tréguas, causando a queda na economia e o angustiante fracasso de tecnologias emergentes que foram copiadas e executadas por todos eliminando a vantagem de vanguarda de algumas nações desenvolvidas, barateando o processo, fabricando e produzindo, programando e executando sistemas de comunicação, surpreendendo o mundo e deixando a única opção de competitividade no preço, uma plataforma frágil e melindrosa em meio à carência monetária para aprovisionar a inovação.

O desafio é proteger os componentes dos programas de inovação, controlar o fracasso da efetivação e os custos, em meio a uma disposição mental de sucesso inicial com a mudança, que não vai ocorrer pensada pela concepção radical das instituições financeiras desprovidas de compreensão, e a atitude resiliente e estoica para superar as falhas, induzindo a irresponsabilidade e inépcia de pensar e agir fora do padrão.

A prática da reestruturação inovativa precisa reinventar o raciocínio sobre o que é possível e o que é insustentável incentivando o contemporâneo, subsidiando o que é atualmente sem garantia e habilitando o incomum.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 20/08/2019
Código do texto: T6724571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.