Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A vida cura a vida!

Disciplina na dança, disciplina no cansaço, disciplina na dor e até na maneira em como insisto em manter o meu corpo de pé!
Não vou negar que muitas vezes tudo que queria fazer se podesse seria nem levantar da cama, mas aí lembro: "Quem é que vai vencer por mim?"
Tenho tanta coisa para fazer, tantas guerras e batalhas para vencer. E sou convocada pelo Deus que há em mim todos os dias a não desistir. Muitas vezes resistente, porém, ergo a minha cabeça e sigo o caminho repleta de vontade. A vida de fato, somente ela é capaz de curar a vida, como ouvi esses dias, e se há vida aqui, a cura se faz presente, por mais que as lutas sejam extenuantes. Quem me vir, me verá seguir nesta postura, evidenciando toda a força extraída dos retalhos de mim mesma, de cada partícula da minha alma. E por mais que aja quem não queira me ver vitoriosa, mesmo que subestimem o meu valor e desacreditem de onde eu pretendo e vou chegar... Eu não vou desistir. Não ando carregando espada arrastando no chão, minha espada foi forjada por um cuteleiro superior majestoso e supremo, fabricada por uma encomenda que não foi a meu pedido, mas, cabe perfeitamente na minha mão. Sou grata, peço perdão aonde tenho pecado e peço a cada dia a oportunidade de ser melhor, de ser mais forte, lutar para o melhor dos que eu amo. E que as coisas poucas e inválidas para me fazer subir degraus, me errem.
Sâmya Costa
Enviado por Sâmya Costa em 20/08/2019
Código do texto: T6724439
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sâmya Costa
Campina Grande - Paraíba - Brasil
191 textos (9312 leituras)
2 áudios (322 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/19 21:36)
Sâmya Costa