A vida cura a vida!

Disciplina na dança, disciplina no cansaço, disciplina na dor e até na maneira em como insisto em manter o meu corpo de pé!

Não vou negar que muitas vezes tudo que queria fazer se podesse seria nem levantar da cama, mas aí lembro: "Quem é que vai vencer por mim?"

Tenho tanta coisa para fazer, tantas guerras e batalhas para vencer. E sou convocada pelo Deus que há em mim todos os dias a não desistir. Muitas vezes resistente, porém, ergo a minha cabeça e sigo o caminho repleta de vontade. A vida de fato, somente ela é capaz de curar a vida, como ouvi esses dias, e se há vida aqui, a cura se faz presente, por mais que as lutas sejam extenuantes. Quem me vir, me verá seguir nesta postura, evidenciando toda a força extraída dos retalhos de mim mesma, de cada partícula da minha alma. E por mais que aja quem não queira me ver vitoriosa, mesmo que subestimem o meu valor e desacreditem de onde eu pretendo e vou chegar... Eu não vou desistir. Não ando carregando espada arrastando no chão, minha espada foi forjada por um cuteleiro superior majestoso e supremo, fabricada por uma encomenda que não foi a meu pedido, mas, cabe perfeitamente na minha mão. Sou grata, peço perdão aonde tenho pecado e peço a cada dia a oportunidade de ser melhor, de ser mais forte, lutar para o melhor dos que eu amo. E que as coisas poucas e inválidas para me fazer subir degraus, me errem.