Boa menina

Eu fui uma boa menina, Sempre estive na linha, mesmo quando não deveria, beijei alguns caras como me disseram. 

Mas não foi tão legal como imaginei. Namorei outros e jurei que nunca pecaria. Cedi a pressão e fiz coisas que não gostei. 

Não tenho culpa se me sinto atraída pelo proibido, falta pouco para perder o controle. 

Ela não sai da minha cabeça. 

Eu tenho um problema, gosto daquilo que não consigo. O que há de errado comigo? 

Preciso de novos amigos, pois estou um pouco louca e acho que nunca nos demos bem. 

Eles me dizem "você deveria se comportar" mas não consigo escutar. 

Talvez eu nunca mais serei aquela garota certinha. 

Agora realmente preciso de novos amigos. Pois os antigos não me conhecem. 

É uma droga sempre ser uma boa menina, será que posso beber até perder o controle? Irão todos me julgar? 

Malditos cigarros apagados em segredos, por que tenho medo dos julgamentos? Parem de me despir pois ainda não estou preparada. 

Correndo e fugindo de todas as consequências inevitáveis que o presente me trouxe junto com aqueles lábios rosados. 

Desculpe mamãe, não poderei te dar o que você tanto quer. 

Vestidos de noivas já deixaram de ser meu sonho. 

Desculpe papai, ela é especial, não é como os outros que te apresentei. 

Preciso tornar isso real. 

Talvez eu possa tentar fingir que não, mas não mudará nada. 

Dançando escondida com estranhas e quebrando juramentos antigos. 

Criando novas recordações no dia 28 de junho. 

Cantando "summer love" e perdendo os sentidos. 

Ninguém se importa, certo?

Klarapattinson
Enviado por Klarapattinson em 19/08/2019
Reeditado em 01/10/2019
Código do texto: T6723617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.