QUEM É MAIS OLIGOFRÊNICO-MORO OU BOLSONAERO ??? DIFÍCIL RESPOSTA.

A Oligofrenia é um mal que está assolando o Brasil desde 1964 com o Grande Golpe contra o desenvolvimento brasileiro. O Golpe de 1964 enterrou a ideia desenvolvimentista do governo Goulart. E o Brasil caminhava para se desenvolver com muita poupança interna(ou seja sem dever nada a nenhum banqueiro) e com cabeças pensantes formadas aqui mesmo no Brasil. E o que aconteceu? A Imprensa Vagabunda formada (até hoje) pelo Estadão/Folha/Globo começou a DENEGRIR a imagem do governo brasileiro. E qual o tema? C O R R U P Ç Ã O !!!!!!!!!!!!!

Igualzinho ao que estamos vendo hoje. A tecla é a mesma. E a classe média ADORA combate à Corrupção. Sabem o por que? Porque a corrupção está alojada nas entranhas da classe média.E como diz um político-*Os maiores combatentes contra a Corrupção são os maiores corruptos. * E é fácil de detetar. É só fazer uma investigação SÉRIA nas *montagens* jurídicas da Lava Jato. É só investigar o conluio entre parentes de Moro e Dellagnol e as prisões intempestivas. É só investigar as ligações entre Flávio Arns e Rosàngela Moro e Marlus Arns e as delações IMPOSTAS pela Lava Jato. Há outros ADVOGADOS inseridos no meio das MILIONÁRIAS delações premiadas. Traduzindo-Moro TRUCIDOU com as normas jurídicas do Brasil. Não há mais uma norma baseada no Códigos Jurídicos. Moro e Joaquim Barbosa destroçaram essas Normas. Tornaram o Brasil um Caos Jurídico!!! E para reverter essa situação de fato é necessário uma atuação determinada do Supremo para mudar este vazio deixado pela Lava Jato. Com a Lava Jato,o Brasil foi arrasado juridicamente.Não sobrou pedra sobre pedra da Justiça do Brasil. E Moro foi o grande capital investido pela CIA para tal fim.Até onde vamos chegar ou aguentar toda essa Canalhice de Moro e partners?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/08/2019
Código do texto: T6722971
Classificação de conteúdo: seguro