ONDE FORAM PARAR NOSSOS ENCONTROS, MEU BEM?!
A vida é feita de encontros e desencontros, eu sei.
Mas sabe aquele encontro que você sente que não desencontrou?
Aquele que mudou de uma vez a sua visão de mundo e de amor, de como as coisas realmente funcionam e dentro dessa realidade as vezes cruel, você sentir que aquele abraço te salva do caos?!
E quando esse encontro se desencontra e você não?
Parece que ainda ama e é real todos os sonhos que se tem a dois, mesmo agora estando só.
Já parou pra pensar que tinham tudo pra dar certo, mas não deram... e o final foi um tanto conturbado... algo que não combina com todo o início e meio dessa história?
É um vazio que não vem só, acompanha as lembranças, as cenas repetidamente gravadas na memória permanente dos dias.... dia após dia.
É estranho sentir que ainda se sente mas não se sabe como seguir por isso...
Que ainda se ama e encontrar outra pessoa, deixar o tempo passar, assusta!
Já se pegou convicta dos seus sonhos solitários e felizes... como ter sua própria casa, se formar na faculdade, ter uma estabilidade financeira e viajar pelo mundo, fazer novas amizades, e ter no máximo um cachorro em casa?! E alguém chega... e os seus sonhos sós, não fazem mais tanto sentido?
E você consegue abrir mão de tudo por uma relação... em que você consegue imaginar o futuro, com tudo de melhor?
Sabe quando vocês parecem estar na mesma sintonia, caminhando juntos... passando por momentos ruins juntos... e de repente, por ironia do destino ou não, você fica sozinha!
E tenta entender como tudo aconteceu tão rápido, ou foi você que não percebeu os sinais de que já não estavam tão sintonizados assim?!
A vida tem seus desencontros, eu sei... Mas eu me recuso a me render a esse vendaval. Quando na verdade já estou aqui,
Se encontrar depois de tudo é a parte que mais dói, mas é a que cura. E essa menina assustada pro mundo, nunca imaginou que uma cura doesse tanto!
Onde foram parar nossos encontros meu bem?