MAKTUB

Nossa vida é uma longa estrada, cheia de surpresas, algumas boas, outras ruins, e assim vamos vivendo. Experimentando situações, conhecendo pessoas, que muitas vezes nos marcam para a vida toda. Deixando um pouco de si, ao passar por nós.

De algumas fica mais que um pouco, fica muito, o bastante para mudar muito de ti. E essas são as mais especiais. São únicas, só acontece, intensamente uma vez. Pois há relações, e "relações".

As vezes nos relacionamos com pessoas que parecem nos conhecer a anos, ou quem sabe de outras vidas, mas, na verdade, as "conhecemos" há pouco tempo. Se identificando por diferentes gostos, músicas, cores, pensamentos, etc. Passando horas falando e rindo muito, juntos, sem enjoar da presença do outro. Encontro de almas, pode se dizer. E isso não vale só pra casais, também, mas, pra amigos, sejam eles casal ou não.

Há relações que transcendem a razão humana. Parece que por alguma força do universo, aquele encontro tinha que acontecer. E há um propósito pra aquele encontro. Não foi um mero acaso do destino. É intenso demais pra definir com palavras, mas a energia gerada nesses encontros é perceptível, é forte, é viva. E não é simples pra se desfazer. E se não der certo nessa vida. Espero que na próxima essas almas se cruzem novamente.

MAKTUB

Shanaya
Enviado por Shanaya em 19/07/2019
Código do texto: T6699704
Classificação de conteúdo: seguro