... e o PSDB quer limpar a imagem da esquerda

Desde que o mundo é mundo, dá-se o PT como um partido de esquerda, e o PSDB, de direita. E desde três anos pra cá milhões de brasileiros aprenderam que o PSDB é de esquerda, tal qual o PT, deste distinguindo-se, unicamente, nos meios para atingir o mesmo fim: o estado totalitário comunista. Agora, que o PT caiu em descrédito, e Lula, o grande timoneiro tupiniquim, desfaz-se em pó, e todos os demandos petistas (e lulistas) são do conhecimento público, o PSDB assume-se de esquerda (o que sempre foi), e exibe-se, desembaraçadamente, como de esquerda, e empurra o Lula, e, automaticamente, o PT, para a extema-direita, para atribuir à direita todos os crimes e desmandos do Lula e do PT, e associá-los a Jair Bolsonaro, dado como de extrema-direita, e populista e demagogo, tal qual o Lula; assim, O PSDB limpa a imagem da esquerda, esquerda à qual o PSDB pertence, limpando-se, e dando a entender que jamais participou do movimento esquerdista( associado ao PT e aos outros partidos políticos brasileiros), que promoveu a maior bandalheira que o Brasil jamais viu.

Escrito em 8 de fevereiro de 2018.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 15/07/2019
Código do texto: T6696295
Classificação de conteúdo: seguro