AGORA E SEMPRE

Na tristeza da separação, muitos se afligem e lembram com lágrimas seus entes que partiram.

Entretanto, a palavra final sobre a morte não é separação, mas um novo tipo de presença. Pois, vivemos em um Eterno Agora, que não está parado, mas fluindo. A vida não precisa ser um olhar constante para trás repleto de arrependimento.

O passado não está cheio de ontem, está cheio de hoje! A vida precisa continuar, e a tristeza ainda pode encontrar alegria em nossa vida. O amanhã quando chega é hoje, e nunca vivemos ontem, pois, todos os dias que vivemos eram um hoje!

Cada momento é igualmente presente, e para o Criador não há passado, pois, não é um Deus dos mortos, mas dos vivos. Deus é o endereço daqueles que se foram, onde eles devem ser encontrados, onde eles estão vivos.

Que a nossa alegria de viver esteja sempre presente, para que possamos lembrar com ternura a lembrança dos momentos com aqueles que se ausentaram, para que a dor da perda se torne um caminho aberto para Deus.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 06/07/2019
Código do texto: T6689924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.