PENSAMENTOS AVULSOS & HUMORÍSTICOS-8

1.Antes da rigidez cadavérica e do fedor,o corpo passa por uma metamorfose necessária;o que era não será mais e o que será é um mistério!

2.A fé ajuda,mas não remove montanhas.O que realmente remove são as dinamites.

3.No 'striptease' de Salomé cabeças rolaram e outras simplesmente gozaram.

4.No motel 'menage à trois',ela levou linguiça,o amante a cervejinha e o marido fez selfies e ainda pagou a conta.

5.Adoro comer 'escondidinho' principalmente em moteis e pousadas da orla.

6.Quando os biblias bate à porta,independente de qual seja a seita,o melhor a fazer é refutá-los dentro das próprias bíblias deles.

7.A especulação imobiliária foi tão eficiente desmatando cidades inteira,que,agora,querem desmatar a floresta amazônica.

8. As aranhas tecem suas teias que são toalhas de mesas para que o destino coloque na mesa a sua refeição do dia.

9.O ateísmo não é religião.Mas alguns faz disso religião,quando começam a pedir dinheiro.

10.Este é um aúdio escrito.Este último pensamento mandou avisar que está de atestado por três dias.Fim da mensagem.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 04/07/2019
Reeditado em 04/07/2019
Código do texto: T6688544
Classificação de conteúdo: seguro