Não, não são iguais todas as mulheres!!

Não, não são iguais todas as mulheres!

Algumas entendem Sartre, lêem Dostoiévski e citam Nietzsche. Outras gritam eufóricas quando ouvem Pablo Vittar.

Umas discutem sobre política, têm consciência de sua participação e de sua responsabilidade na sociedade. Outras discutem sobre Big Brother :– Quem deveria ser eliminado era ele, não ela!, Dizem  essas. – Isso mesmo!, respondem-lhes suas iguais.

Umas ficam estarrecidas quando há encontro de sons. Outras simplesmente empinam as   nádegas e fazem quadradinhos; corroboram, ainda que inconscientemente, o pensamento aristotélico que diz: Aqueles que se recusam a usar o cérebro estão   condenados a oferecer seus corpos.

   Algumas transcendem não apenas a animalidade, que a imbecilidade machista atribui ao ser mulher, como também a essa androssapiência, que essa mesma imbecilidade acredita existir e ser-lhe uma particular virtude.

Outras apenas vegetam.

Como são raras algumas! Como proliferam as demais!

E ao ser apresentado a uma mulher, somente um questionamento:

Que tipo de mulher é vc?

27/01/2018

MAIKON JEKSON
Enviado por MAIKON JEKSON em 22/06/2019
Código do texto: T6679341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.