A RAINHA DOS MEUS SONHOS II

A RAINHA DOS MEUS SONHOS II

Acho estranho sempre me deitar em um momento em que me sinto mais atraído por poder encontrá-lo o mais rápido possível, porque há tão poucas horas que me fazem sorrir quando estou triste pensando em você, minha rainha, que em sonhos logo vejo seu sorriso me dizendo que ainda estou vivo e ainda consigo te encontrar em algum lugar no paraíso que me dá prazer e estima por minha juventude que sempre guarda como gravador todas as coisas da vida que já me passaram aqui neste planeta discutido por realidades sérias que estão presentes no dia a dia fazendo-nos falta de amor por você em que os desejos são como evidência de existências que estamos sempre lamentando sobre seus defeitos que nesse dizer que a linda garota nos rebela dos sonhos, deixe-me dizer o que você sente por mim e minhas tristezas que guardo no meu peito como prova de que meu amor nunca morre e peço que você sempre chame a rainha dos sonhos que sempre transcreveu os ditames da vida sobre mim e que os desonestos podem dizer que eu Ainda mais rico e que o pecado mortal que vagueia pelo mundo sob o submundo que sempre nos observa calados como uma onda no mar negro em que os navios estão sempre correndo para o outro lado como se você estivesse entrando em algum triângulo ou círculo mágico que pode levá-lo para algum lugar desconhecido e que você não está distraído com as canções da sereia que perpetua as águas submersas e marinhas falando sobre coisas do outro mundo que talvez possamos acreditar que mais pode ser engano ou eles só querem nos distrair sobre músicas e sonhos e peço que a rainha dos meus sonhos nunca me abandone por certos pensamentos de insegurança porque preciso encontrá-la e quero simplesmente dizer a ela que a amo e que o passado mora ao lado e vejo meu futuro entrelaçado como se Eu estava sendo aprisionado por alguma força do mal querendo me distrair e me destruir e meu coração está sempre tentando entender onde eles estão escondidos os pecados do mundo e a vida é meu guia de coexistência no qual eu posso y que a solidão não vai matar meu coração com lona comigo e que pode ser de bom ainda enquanto o mundo está na posse do inferno e ela pode me dizer que o mal não existe e nós estamos apenas sonhando e caminhando juntos um paraíso onde a rainha dos sonhos está querendo me dizer o quanto ela existe e meu amor a faz sobreviver neste mundo de posse e obscuridade em que podemos entender a razão para esses dias ser muito longa até o fim e ela pode dizer quanto eu sou livre na minha vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/06/2019
Código do texto: T6676685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.