A RAINHA DOS MEUS SONHOS

A RAINHA DOS MEUS SONHOS

Sinopse: a rainha dos meus sonhos é um filme épico de romance e drama que conta a fantástica historia de um jovem que se apaixona por uma bela e extraordinária mulher que em sua onipotência eu há vi em meus sonhos como uma inesquecível rainha que dominou por completa a minha mente em que me fascinei na vida estrangeira que sempre me mostrou com imenso amor profundo que se levanta do meu mais profundo prazer de amar alguém em que em tudo ele seja uma boneca de neve de olhos azuis que pela natureza humana ele me fez reconhecer de perto os Estados Unidos que da sua aparência eu apreendi a amar melhor meus sentimentos que lhe dei os meus melhores comprimentos em que se diz que já existiram grandes deusas sobre o mundo e que ela seja a melhor que há vi e que não tirei duvidas de todas as minhas emoções e que eu estava colado e travado no tempo sonhado com uma bela garota de neve que não era certamente de meu país porque já amei muitas e só existe uma rainha que me faça conseguir todos os meus sonhos que sempre sonhei em toda a minha vida que sempre pude consegui-la porque quase todas me fascinam por eu ser um jovem rapaz e em que guardo uma lembrança de minha infância que posso me distrair sobre eternas luzes que sobre me carregam de eternas felicidades em que eu posso simplesmente dizer que há amo como sempre e nunca vou lhe esquecer pelo o seu desejo por mim e sua aparência de um anjo que me faz amar e sempre sorrir quando a vejo e já não posso esquecer mais a minha rainha que retirei dos meus sonhos como uma fantasia da juventude que possa-me fazer sonhar e lhe conhecer para sempre em que sempre vou lhe pedir pra voltar e me dizer palavras de amor como sempre e peço que chame a rainha dos meus sonhos!

Pareço-me estranho em sempre me deitar sobre um tempo em que me sinto mais atraído em que poderia te encontrar o mais rápido possível porque são tão poucas as horas que me faz sorrir quando estou triste pensando em você, minha rainha que nos sonhos logo vejo teu sorriso dizendo-me que eu ainda estou vivo e posso lhe encontra ainda em algum lugar no paraíso que me der prazer e estima pela minha juventude que vai se guardando sempre como um gravador todas as coisas da vida que já si passou por mim aqui nesse planeta discutido por serias realidades que estão presentes no dia a dia nos fazendo-nos carecer de amor por ti em que os desejos são como provas de existências que sempre estamos lamentando sobre as tuas faltas que nos que dizer que a bela menina nos rebelou dos sonhos ate a mim para dizer o que sente por mim e sobre minhas tristezas que tenho guardado no peito como provas que meu amor nunca morre e peço-lhe que chame sempre a rainha dos sonhos que sempre transcreveu os ditados da vida sobre mim e que as desonestidades possam dizer que sou mais rico ainda e que o pecado mortal que vagueia o mundo sob o submundo que sempre nos observa calado como uma onda no mar negra em que os navios sempre estão correndo para outro lado como se estivesse entrando em algum triangulo ou circulo mágico que pode leva-lo a algum lugar desconhecido e que não fiquem distraídos com os cantos da sereia que perpétua as águas submersas e marinhas conversando coisas do outro mundo que talvez possamos ate acreditar mais pode ser engano ou apenas estão querendo nos distrair sobre canções e sonhos e peço que a rainha dos meus sonhos nunca me desampare sobre certos pensamentos de insegurança porque eu preciso encontra-la e quero simplesmente lhe dizer que lhe amo e que o passado mora ao lado e vejo meu futuro entrelaçado como se estivesse sendo aprisionado por alguma força maligna querendo me distrair e destruir e meu coração esta sempre procurando entender onde estão escondidos os pecados do mundo e a vida é meu guia de convivência em que posso dizer que a solidão não vai matar meu coração por tela comigo e que ela possa ser do bem ainda enquanto o mundo esteja sobre possessão do inferno e ela possa me dizer que o mal não existe e apenas estamos sonhado e andando juntos sobre um paraíso onde a rainha dos sonhos seja ela mesma querendo me dizer o quanto ela existe e meu amor faz ela sobreviver sobre este mundo de possessão e obscuridade em que possamos entender a razão para esses dias serem bem longos ate o fim e que ela possa dizer o quanto sou livre em minha vida.

Por: Roberto Barros