Mergulho em mim mesmo

Quantos são os momentos em que nos perguntamos o porquê de tantas situações que parece destruir os nossos corações.

As vezes necessitaremos de silenciar o espírito e compreender a mensagem que vem do alto mediante as ações de intempéries.

A lição sempre vem acompanhada de uma dor que jorra sabedoria.

Quantas vezes são as circunstâncias que prevalecemos o que é útil a nós. Porque talvez o que não seja útil descartamos.

E pelo contrário o que descartamos devemos tomar consciência porque o que vai embora de nossas mãos pode não voltar.

Entender o mistério da criação humana é ampliar e expandir a concepção de amor e liberdade.

Porque aqui decidimos tudo, afinal DEUS nos criou para que sejamos livres correto?

É preciso cautela para viver, porém ousadia para aprender e tomar juízo.

Muitas das vezes despedaçamos um pouco de nós por poucos que não deveriam estar entre nós.

Se de fato algo que nos faça transfigurar nossas faces seja a vitória sobre ego, sobre a ignorância, sobre a petulância, sobre egocentrismo, sobre a falsidade e a mentira que apodrece almas. Porque assim é válida os tijolos compostos nas bases de vida que tenhamos compreendido.

Que possamos ser mergulhares em alto mar, para que o mistério nos invoque na persistência do descobrir do “eu sou, eu posso, eu consigo” com “DEUS”.

Porque no meu íntimo é relevado que sem DEUS não somos NADA apenas só existiremos em um universo imenso e sem limites algum. E que se formos uma simples célula, que seja a célula do bem compartilhado.

Willian Rosa
Enviado por Willian Rosa em 16/06/2019
Código do texto: T6674651
Classificação de conteúdo: seguro