Briga e pensamento.

Teu rosto, tua voz, teu sorriso, teu cheiro, tu.

Você já se pegou pensando em uma pessoa amada após uma briga? Pois deveria! Após um mal entendido e uma discussão banal, hoje fazem 3 dias no qual eu não sei ao menos dizer como ela se sente após esse caos. Mas posso afirmar que o ego de ambas fazem com que não se manifestem e vá atrás de concertar tudo. Hoje fazem exatos 3 dias que as palavras ditas por ela ecoam em minha mente, como se tivesse cravado uma faca em meu peito. Depois da facada, uma lágrima, um nó na garganta e uma sensação enorme de vazio interno. Hoje acordei disposta, disposta a arrancar essa faca e deixar a ferida sangrar e sangrar.. Pois minha mente sabia que iria cicatrizar de alguma forma. O coração gritou e disse "Ei, o que você tá está fazendo? Você precisa de um remédio e um curativo imediatamente se não irá morrer!" O corpo parou, o remédio era passar por cima do ego, o curativo era você. Meu irmão, gente que é cabeça dura é difícil né? Prefere morrer sangrando do que ir atrás da solução. Hoje, hoje.. Eu me peguei pensando em você, eu me lembrei exatamente o porquê eu me apaixonei por você.. E foi pelo fato do teu brilho no olhar, o teu sorriso tímido e do teu abraço singelo. Hoje ao ouvir teu nome o coração pulsou tão forte que tudo veio a tona. A sensação de te perder predominou, a garganta ficou seca, as mãos gelaram, lágrimas encheram os olhos. E minha mente pensando com clareza.. De outras pessoas que estiveram ao meu lado, se juntassem todas elas, não dariam você! Porque você é unicamente você. E por isso hoje eu decidi dizer, dizer que você é muito importante pra mim e que eu Te Amo!

Tatá Ribeiro
Enviado por Tatá Ribeiro em 10/06/2019
Código do texto: T6669172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.