MORTAIS

Perdoe esta tristeza, de fato dói senti-lá desta forma. Onde é possível encontrar outra realidade em que pudesse apenas vê-la, e não sentir o toque devastador de uma solidão ardente. Perdoe esta fraca fonte que apenas lança falsa alegria.

Mas ainda é possível estar próximo de ti, como pode ser tão esplêndida, como posso mostra-la para os pobres, mesmo que sendo ricos neste mundo caótico. Perdoe tamanha insensibilidade, talvez nenhuma sábia mente possa descrever sua inaudita beleza.

Mas já não há forças para buscar-te, mesmo que o sentimento queime como brasa, mesmo que esteja em alcance dos olhos, ao mesmo tempo está distante do coração. Fato que todas as circunstâncias de forma dolorosa, faz com que sua alma voe para uma distância ainda desconhecida. Talvez não seja possível entender todas as feridas que te causam absurdas reações, onde encontrar a cura para feridas de sua calorosa alma.

Perdoe os seres de pensamentos fúteis, que não destacam o próprio espírito, pode ser comparado à um abismo. Pensar em sua beleza causa em muitos uma imensa admiração, mesmo que não seja possível entender como possa existir, talvez sejas um ser celestial, algo em que de fato exista incomparável beleza, mas que em meio a fatos, ainda, assim como todos, não enxergam a realidade, de fato, são apenas mortais.

"A tristeza durará para sempre" (Vincent van Gogh)

Victor Lucas G
Enviado por Victor Lucas G em 21/05/2019
Código do texto: T6653013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.