Viver

E assim a vida segue... Surpresas esquisitas, tolerâncias inaceitáveis, outras intolerâncias muito mais tolerantes! Que estranho! Aqui ou ali um quê de sei lá o que... Uma história repetida de salvamento com provas ainda maiores, mas pra que? Ou: por que não? Quem pode saber? "Aí, aí, ai..." Eu diria num dia de trabalho duro, querendo entender a obviedade das coisas. Então por que tanto esforço para compreender o que é dito, visto, revisto e sabido? Ora... Voar, se queimar e se comprometer é para os fortes! (Será mesmo?). Ou será que só os mais bobos fazem estas sandices? Ocupar o mesmo cenário com atores muito diferentes torna também o próprio cenário, outra coisa! É claro que é outra coisa! E nunca mais será igual mesmo, isso é claro também... Ora, vamos lá: ainda bem né? Ainda que enlaçados por amarras apertadas ou frouxas, sejamos livres! A liberdade nos permite ir e vir para dentro e para fora de nós mesmos tantas vezes desejarmos, apesar de qualquer alguém bom ou mal, próximo ou longe de nós...

Baste-se, por favor: baste-se! E viaje... Simplesmente viaje! Tem que valer a pena, não tem que custar a sua paz, não tem que espinhar, não tem que "insoniar" nem "angustiar"! Se isso ocorre: corre! Pois as amarras já estão por assassinar o que há de bom, nem diria especial vai... pra não ser piegas aos quarenta e tantos... Sejamos apenas: felizes!!!!

Andréia Innocenti
Enviado por Andréia Innocenti em 16/05/2019
Código do texto: T6648681
Classificação de conteúdo: seguro