Nossa, e lá vai mais 1 dia de trabalho..

O dia já amanheceu e mais um dia de trabalho,o dia do trabalhador é todos os dia que luta pelo seu pão de cada dia, é engraçado com existem pessoas que gostam de desmerecer o trampo dos outros,que faz isso é um tolo,entre ouvidos por aí dizem assim:Que vendedor ambulante é ignorante,que jogador de futebol não vai adiante,que dançarina é vagabunda,que aquela loja é imunda,Que a advogado é ladrão,Quem diz isso não tem noção de tamanha dedicação de cada profissão.
Acredite no seu trabalho,é ele quem te dar resultados,o povo que critica São uns meros pobres coitados..Nunca deixe de estudar,nunca deixe de trabalhar,acredite que você pode voar,acredite que é seu o melhor lugar,enquanto muitos tem boca para criticar,você tem mãos para trabalhar,enquantos muitos vivem de conversa fiada, para provar que é o Estrelinha da sociedade,você acorda cedo para viver a sua realidade, uma vida com dignidade..Hoje é dia de trabalho e amanhã também,feriado,folga,e descanço, Quero também,de ferro não existe ninguém...E lá vai mais um dia de trabalho..Amém, amém..
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 02/05/2019
Reeditado em 02/05/2019
Código do texto: T6637291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.