diamantes e cacos de vidro

é preciso saber separar os diamantes dos cacos de vidro .. eu mesmo

uma criança ingenua é mais sabia que um sabio pois o sabio tem conhecimento e muito conhecimento se mistura virando confusão assim como babal e as confusoes entre linguas .. a criança ingenua tem sabedoria pois de certa forma vê as coisas nova visão totalmente desprendidas das grades dessa falsa realidade e pode ver alem de já nascer vendo oque ninguem pode ver eles podem reconhecer as coisas como animais com facilidades mesmo sem saber o nome deles mais podem descreve-lo com exatidão e isso é a verdadeira sabedoria ... em sabedoria não se presisa de conhecimento e nem decorar nomes numeros e letras mais como por intuição já se sabe de tudo .... mesmo sem saber nomes ..

no principio tudo era espirito e fomos revestidos pelo pecado ou carne e quando passamos pela tentação da carne e seus privações nos libertamos passamos e evoluimos para o proximo plano de vibração sutil e um pouco mais elevada mais mesmo assim material .

assim nosso espirito é material e pode ser percebido assim como a gravidade ou eter akash

mais quando mais evoluimos em outra vida passamos a se tornar mais sutis e deixamos de ve esse plano fisico ai entra ajudas de amparadores e espiritos bons que tentam nos convencer a deixar o materialismo e ir para um lugar mais bonito e sem sofrimento ..

mais enquanto o espirito continua na terra ainda continua sentindo todas as dores submetidas a seu corpo fisico em putrefação e decomposição assim os espiritos vivem em ddores e tormentas sendo devorados pelos vermes da decomposiição do corpo fisico pois ambos os corpos continuam ligados pelo fio de prata que só se rompe de vez quado o corpo e ossos se decompoem por completo voltando ao pó ..

mais esse desprendimento pode ocorrer instantaneamente quando o corpo é cremado ..... rompendo de vez o cordao de prata assim o espirito deixa de sofrer as dores do corpo fisico e pode agir a vontade ....

é por isso que dizem que a morte é só o principio das dores dizem mais acho que não sabem pois é apenas uma frase metaforica e filisofica compartilhada entre os povos ..

e é por isso que dizem que aqueles que tiverem a ingenuidade de uma criança esses entraram no reino dos céus .. criança ingenuia igual como eu disse sabedoria ..

pena que quando a ingenua criança cresce perde sua sabedoria pois começa a poluir suas mente com os conhecimentos e coisas mundanas mais para herdar os céus só voltando a ser criança e voltar a caminhar novamente e isso a magia ensina ... as tecnicas d meditação entre outras tecnicas de varias religioes que visão nosso desenvolvimento magico ajuda a despoluir nossa mente e corpo até chegar a ingenuidade e inocencia de criança .. assim como uma lei dos sete principios hermetics que diz mais ou menos .. diferentes em graus e formas mais semelhantes em natureza e principios ..

mais para falar dos que se dizem verdadeiros sábios . o importante não é reparar na gramatica erros ortograficos se tem ponto acento vingula etc mais o importante é reconhecer o conteudo que essas palavras carregam o simbolismo metaforico por traz das letras em conjunto não do seu especto fisico mais mental e espiritual .. das coisas

A. Gust

a gust
Enviado por a gust em 20/04/2019
Reeditado em 20/04/2019
Código do texto: T6628116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.