Um sonho destruído

Ela sonhava com uma família perfeita, nascera de uma mãe que não a quis, de um pai que a rejeitou, antes mesmo de se tornar um bebe, mas Deus foi muito generoso, lhe dera a uma família com pessoas de bom coração, dividiram com ela o pouco que tinham.

Apesar de ser grata por tudo que fizeram por ela, ela sonhava em formar a sua família, ter um companheiro, filhos, quem sabe, até mesmo netos. Prometera a si mesma que jamais os abandonariam, por nada neste mundo.

E entre trancos e barrancos, Deus mais uma vez tomou suas providências, colocara na sua vida uma pessoa que a completara e que a amava tanto quanto ela o amava e assim aconteceu o casamento. Se sentia abençoada, agora era esperar as crianças. Mas Deus lhe fizera uma troca, deu-lhe um novo porto seguro, mas levou sua mãezinha de forma inesperada, ela não estava preparada perdê-la de forma tão súbita e ainda hoje chora todas as noites de saudades.

A perda da mãe só fez crescer nela a vontade de ser tornar mãe e assim as tentativas começaram, dois anos passaram e ela sabia que havia algo de errado e assim começaram as investigações.

Recebera o diagnóstico mais cruel que uma mulher poderia receber, a esterilidade, colocaram um ponto final em seus sonhos, não o sonho de ser mãe, pois pra isso existe a adoção, algo que ela sempre desejou fazer, colocaram um ponto final na esperança, no sonho de ser amada pelo seu próprio sangue, pela sua própria carne.

Deus em sua infinita bondade sabe o que faz, devemos aceitar e ter fé, mas isso não significa que não vá doer por toda a sua vida.

Vallery
Enviado por Vallery em 17/04/2019
Código do texto: T6626024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.