MÚSICA PARA MEUS OLHOS

Você é musica para meus olhos ao longo da vida, Sempre vamos conhecer uma pessoa especial, única, e nunca se esqueça do tempo que é ao contrário de qualquer outro nas cenas registradas, vendo como Fim-De-Semana, sejamos capazes de ler o DNA dos olhos e pôr-se a par do sentimento assumindo nos últimos dias a bater em nós. Se comunicam sem palavras, temos oficialmente que falar por horas com essa pessoa, o relacionamento proporciona um senso de calma interior aos dois nunca aborrecendo, podendo dizer-lhes coisas que são realmente importantes, podem não concordar sobre cada detalhe, mas, não vão julgar, entendo que quando tudo isso acontecer, essa pessoa é a sua alma gêmea, o seu melhor amigo, pois então, nunca os deixe ir, prossiga até a desejada felicidade. A química física entre eles é palpável... Quando essa pessoa é sua parceira romântica, significa que você encontrou algo que verdadeiramente é especial, e se este amor nos faz ver o sol quando está chovendo, você poderá contar com ele em qualquer momento de sua vida.

Jey Lima Valadares, 09-05-2019, 18:49

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 15/04/2019
Código do texto: T6623992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.