Falo de Amor

Eu falo de amor, mas não sei o que é amar, ouvi histórias e já vi em filmes. Mas onde está esse real sentimento? Esse amor que sentimos por alguém que não é do nosso sangue, mas é muito mais do que poderia ser.

Me contaram que o amor é puro e lindo, falam também que todos nós temos nosso amor. Isso causa desespero em muitos, achando que qualquer um pode ser esse amor. Mas não é bem assim, paixão e amor são coisas distintas, esse sentimento que queima é intenso não é amor e também não é eterno, um dia ele para de queimar e esfria. Quando for verdadeiramente um amor você se sentira em casa acolhida e vai ser muito mais do que um simples "eu te amo", vai ser uma imensidão entra seus olhos e os do seu amado. Uma falta que arde e uma presença que conforta. Então quando esse sentimento aflorar não o esconda, fale, grite e conte o que sente, só assim ele pode ser correspondido.

Miran
Enviado por Miran em 14/04/2019
Código do texto: T6623486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.