COMPLICANDO DEMAIS O AMOR...

Entre no quarto e coloque a música que amam e dancem muito, mas com um detalhe, apenas usando o coração onde o amor é realmente criado, e mesmo você sendo completo sozinho, mas não abri mão da companhia do outro, isso é amor, porque amar vai além dos obstáculos, Onde e Porque namorar não é só trocar o status do Facebook, Televisão etc... Namorar é algo que vai muito além das cobranças, é perdão, é renuncia, é amor, é alma e espírito, vicio e prazer, é telefonar só para dizer bom dia, é ter coragem, é ser autêntico e se permitir viver um sentimento. Assim sou completamente fiel às minhas vontades quando solteira, imagina quando amando? Está namorando? Em um relacionamento sério? Não é mesmo? Sinto muito decepcioná-los... Namorar é estar com alguém, alguém que realmente te faça feliz! Cuide primeiro do seu Relacionamento com Deus, esse relacionamento sim é mais importante para todos nós. Namorar é se importar, cuidar, dar carinhos e carícias… Fazer e sentir tudo isso sem o menor esforço, podemos ser qualquer coisa, não seja precipitado em querer e desejar tudo de vez. Parece estar na moda as pessoas brincarem de ter um Relacionamento Sério, atitudes valem mais do que mil palavras! As perguntas na cabeça se tornam uma grande lista num diário de adolescente, de jovens onde todas nós esperamos que o homem tire a aliança do bolso e peça em namoro ou casamento como em conto de fadas, onde ele é o primeiro bom dia e o último boa noite. Mas, nunca será Amor quando alguém entrar na sua vida e depois de algum tempo vai embora, pode ser qualquer coisa menos amor. Concordam? Devemos ser guiados pelo coração, eu vejo o mundo distorcendo ou complicando demais o amor. Vamos colocar o amor da forma mais simples possível, e principal em nossas vidas, o resto é ilusão!

14:30, Jey, 25-03-2019

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 04/04/2019
Código do texto: T6615694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.