Sem Destino

Olhando pelas frestas inoportunas das brechas deixadas pelas escolhas não tão boas que já fiz ainda continuo procurando alguma varanda onde se possa olhar à noite e suas estrelas. Condizentes com o tempo que me resta. Tempo esse que ainda reserva histórias melhores que eu possa contar com mais brilho nos olhos. Olhos esses que já viram dias mais escuros, coisas estranhas e ainda sim encontrou caminhos mais, ou menos, difíceis. O silêncio impera nesse momento contemporâneo e insaciável de poucas palavras. Palavras essas que já produziram risos, sorrisos e acordes. Mas, é assim que se vive, ora empoeirado, ora tirando a poeira da viagem, ora se sentando na beira de algum lugar qualquer para contar e ouvir histórias. Já tenho muitas para contar, entretanto espero por mais. Sempre foi assim e sempre será.

O sentimento agora é de asfalto embaixo de rodas,que giram, como a roda do tempo produzindo o som afinado do trajeto em sintonia com os pensamentos. Ando meio cansado, mas sempre foi assim e sempre será. Cansado porém sem perder a esperança de ver sempre o melhor em algum pôr do sol na beira da estrada. Isso me anima. Afinal, o sol é para todos, a estrada é para quem se aventura nela, mesmo que sozinho, quase sempre. Sempre foi assim e sempre... desejo ter mais uma história para contar!

She rides a Harley Davidson - Neil Young

Scrittore
Enviado por Scrittore em 01/04/2019
Código do texto: T6613236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.