O QUE SIGNIFICA ESTÁ NAMORANDO

Namorar é ter alguém ao seu lado, sempre como amigo, como cúmplice e como amante, o namoro simboliza o amor romântico, a paixão da juventude, de quando sonhamos com um grande amor e homem dos sonhos ou mulher dos sonhos. Tem gente que diz que namorar dá trabalho, não entendo mesmo, quando dizem, eu era, ou estou namorando, quando simplesmente, ele não agi, não pensa e não a tem dessa forma. Pois é, tem gente que não sabe mesmo namorar. Pra quem não tem um, não se apresse, as coisas sempre chegam no momento certo, na hora exata, pois não há procura de amor ou sua cara metade, diante dessa enorme confusão, tenho pensado se é possível estar existindo em algum lugar uma dessas mulheres, ou um desses homens que pensam estar em um relacionamento sério sem estarem? Mas não vejo jeito de essa situação se resolver sem que alguém seja magoado. Confesso que confundir momentos com algo sério é um tanto doloroso, namorar, é amor sendo materializado, realizado, compartilhado, interessado pelo outro, planejando os detalhes, comemorando as vitórias, sendo melhor amigo, ruindo e chorando junto, discutindo e sabendo respeitar o ponto de vista do outro, sabendo criticar, sem desvalorizar, gostando da rotina aconchegante... Isso é namorar!! Solidão não é falta de pessoas para conversar, namorar, passear ou fazer sexo, e sim não ter a outra metade, e se sentir vazio mesmo estando com alguém do seu lado, pois então reflitam sobre sobre o verdadeiro sentimento e o desejo de estar com alguém que te admira e respeita na vontade de ficar junto, mesmo sabendo que a pessoa não é perfeita.

Jey Lima Valadares, 12:20, 25-03-2019

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 26/03/2019
Reeditado em 26/03/2019
Código do texto: T6608027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.