CAMINHO OU ATALHO?

Entre o começo e o fim existe o caminho, processo pelo qual é necessários para se chegar ao resultado final. Muitas vezes esse processo é desprezado por alguns, ignorado por comodismo, outros até enxergam o resultado final alheio como sorte, geralmente essas pessoas nem se quer tem a sorte de olhar para a própria vida e perceber que se atalho fosse bom, se chamaria caminho. Esquecem de passar pelo processo, procuram trilhas ilícitas, roubam a própria caminhada do aprendizado para sentar na estrada e observar pessoas darem sentido a suas vidas, ficam desejando mas não fazem nada do que esperar que um milagre aconteça ou que um passe de mágica transforme a vida. De que lado você esta? Pense sobre isso e siga sua estrada, escolha o caminho que é necessário ser percorrido, esqueça os atalhos, a sorte, a zona de conforto. O fim depende de você, da sua caminhada, da sua direção...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 25/03/2019
Código do texto: T6607324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.