Lula, o destruidor do Brasil, e seus aliados na América Latina, ditadores; socialistas, execráveis; Foro de São Paulo.

Lula não trouxe nenhum bem ao Brasil. Ao Brasil só trouxe males. Corrompeu a moral, excitou a inveja daqueles que pouco, ou nada, têm, contra aqueles que muito têm e aqueles que, mesmo tendo pouco, têm mais do que aqueles que ele, Lula, alegou defender e em nome dos quais supostamente agiu.

*

Lula fez de tudo, e mais um pouco, para destruir o Brasil. E quase conseguiu. Almejou, com a ajuda imprescindível de Fidel Castro, seu aliado de todas as horas, ditador cubano e genocida, destruir a soberania brasileira, e, também, a de todos os países da América Latina, e criar uma espécie de União Soviética latino-americana, a Pátria Grande, cujo território corresponderia ao de todos os países que constituem a América Central e a América do Sul.

*

Lula, com a mais desbragada demagogia, fomentou, no Brasil, a imoralidade, e com ajuda da CNBB, de artistas e intelectuais, e da mídia.

*

Aliados de Lula: Fidel Castro, ditador cubano, Raul Castro, ditador cubano, Hugo Chávez, socialista (ou bolivariano, ou chavista, tanto faz), que tinha pretensões ditatoriais, Nicolás Maduro (sucessor de Hugo Chávez no governo da Venezuela), tem pretensões ditatoriais, Evo Morales, presidente da Bolívia, de tendência socialista e ditatorial, Cristina Kirchner, ex-presidente da Argentina, que ajudou os socialistas a jogar o país de nossos hermanos no fundo do poço... Como se vê, Lula só tem socialistas, ditadores e protoditadores, como seus aliados.

*

Durante os governo Lula e Dilma Roussef quantos intelectuais e escritores dignos de admiração e respeito se formaram na rede oficial de ensino? Nenhum. Todos os intelectuais e escritores merecedores de crédito e atenção formaram-se fora do sistema de ensino oficial, que, é inegável, é dispendioso e nenhum bem oferece ao Brasil.

*

Para justificar a criação de um estado intervencionista e opressor os socialistas estimulam o individualismo execrável, que redunda no rompimento de todos os laços familiares e os de amizade, criando uma sociedade atomizada onde cada indivíduo atua apenas em favor dos seus próprios interesses, se necessário enfiando, sem hesitar, uma faca nas costas de quem os contraria, e, sem pestanejar, vendendo a própria mãe ao capeta e a própria alma ao diabo.

*

Os socialistas fomentam a bandidagem, os crimes, todo tipo de imoralidade, para criar a desordem e o caos. E criados o caos e a desordem, apresentam a política para o restabelecimento da ordem: a criação do estado forte, autoritário, totalitário.

*

Os socialistas estimulam o individualismo egoísta, descompromissado, criminoso mesmo, de todos contra todos, com um objetivo: Produzir o caos. E o casos instalado, o povo desesperançado, amedrontado, assustado, suplica aos governantes uma solução; e os socialistas oferecem uma: A criação de um estado forte, opressor, repressor. Em outras palavras: Os socialistas estimulam o individualismo desbragado e a bandidagem e, para a solução do caos que eles mesmos criaram, oprimem aqueles que foram as vítimas das suas (das deles, socialistas) sórdidas políticas liberticidas, as quais eles vendem como libertárias.

*

Lula e Dilma Roussef negligenciaram investimentos em segurança pública, e os casos de homicídios, no Brasil, atingiram a marca de 60.000 no ano de 2015.

*

60.000 pessoas são assassinadas todos os anos no Brasil. Debite-se esta conta no livro-razão do PT, que só tem a coluna das despesas.

*

O PT não tem compromisso com o Brasil. Tem compromisso com o Foro de São Paulo. Sua política é a subversão dos valores e a revolução comunista e a instalação de um estado totalitário. Planeja, há décadas, a extinção da soberania brasileira.

Escritos em 1 de agosto de 2017.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 20/03/2019
Código do texto: T6602537
Classificação de conteúdo: seguro