DIFERENÇA DE IDADE ENTRE CASAIS

DIFERENÇA DE IDADE ENTRE CASAIS

Casais de faixas etárias diferentes precisam compreender seus desejos e limites, a diferença de idade no relacionamento ainda é tabu, penso eu, não há um limite de idade para deixar de viver a troca de experiências dentro do namoro quando o sentimento é verdadeiro, nobre como é o AMOR, se for recíproco, deve sim viver essa união. Na verdade, costumamos pensar que os casais com muita diferença de idade só são encontrados entre as celebridades ou pessoas famosas, mas, não é bem assim... As diferenças fortalecem as relações, idades não escondem a felicidade da união. É importante manter o equilíbrio em qualquer faixa etária, e se respeitarem para que possam ter uma vida conjugal feliz e com muito amor, dignidade e respeito. Muitos casais sofrem preconceitos tanto da família como da sociedade, por conta da diferença, o amor é pontual, e não de interesses, é de confiança. Ainda é mais habitual que os homens conquistem as mulheres mais jovens do que vice-versa, é fantástico, é comum também que surjam medos, inseguranças e ciúmes, especialmente por parte da mulher e do homem também, Se deixássemos de lado os Preconceitos, talvez começássemos a aceitar a qualquer casal com diferença de idade na sociedade. A idade lhe trouxe segurança e equilíbrio para lidar com os problemas, namorar é a maneira de identificar em alguém as qualidades que admiramos e sonhamos viver em comum na vida a dois, independente da idade e sexualmente é liberada, se permitindo buscar o prazer sem constrangimentos para viverem felizes. Qual seria a razão de uma pessoa se sentir interessada por outra mais jovem? Qual seria a razão de uma pessoa se sentir interessada por outra mais velha? Elas se encantam com a maturidade do namorado mais velho, um de 60 namorando uma de 44, uma de 45 namorando um de 30, uma de 70 namorando um de 30, relação estável, não há tanta diferença, há sim uma confiança e amor para fortalecer um ao outro, o que poderá ser motivo para gerar ciúme, não devemos nos importarmos com a diferença de idade, a raça, a religião ou o status social de seus integrantes. Todavia, não podemos julgar que um relacionamento com tais características seja impossível de dar certo, pois o principal ingrediente de um relacionamento dar certo, ainda continua sendo o amor, a química, a cumplicidade e o respeito juntamente com a fidelidade. Sejamos felizes independente da idade! Lutemos pela nossa felicidade sem idades! ONDE MORA REALMENTE O AMOR?

Jey, 18-03-2019, 21:00

Tão lindo e formoso comentário que não conseguir não colocar como interação nobre poeta, tuas palavras são de pura nobreza e encanto. Beijo no core da Jey.

25/03/2019 15:51 - Walter de Arruda

Como os pensamentos demoram a se encontrar... Esses nossos, esses deles... Será por serem indefesos ao vento que os toma a estudar para melhor entender os seres humanos... Será por isso de chegar à idade certa que Ela o tenta seduzir com a inocência do seu olhar persistente até os catorze anos... Durante dezoito anos ela guardou no diário dela uma florzinha amarela e um versinho do seu poeta à Ela... E, após esses dezoito anos ela com trinta e dois e ele com quarenta e nove, ela lhe mostra essas Saudades e, num abraçar cheio de ternura diz-lhe ao pé do ouvido: "Eu sou Louca por Você!" ... E ai, só ai Ele sucumbe mais apaixonado que o próprio Amor consegue Ser, pede... Que Ela volte logo, irá contar todos os segundos dessa breve ausência que não consegue ser superior a três dias... Que delícia te ler Jey!

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 19/03/2019
Reeditado em 25/03/2019
Código do texto: T6601731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.