Heróis socialistas; Venezuela; esquerdistas.
É fácil ser canonizado pelos esquerdistas: basta ser um bandido e morrer nas mãos de policiais.
*
Para ser um herói socialista, basta ser um genocida.
*
Nenhum país progrediu sob governos socialistas.
*
Apesar de todos os horrores, já tornados públicos, que se sucedem na Venezuela, os socialistas seguem a enaltecer a figura hedionda e asquerosa de Nicolás Maduro, que está a massacrar os venezuelanos.
*
O horror que os socialistas venezuelanos produziram na Venezuela, com o apoio irrestrito de socialistas brasileiros, os socialistas brasileiros querem produzir no Brasil. A eleição do Bolsonaro à presidência do Brasil obrigou-os a adiar a concretização de tal projeto escatológico, do qual não desistiram, e do qual jamais desistirão.
*
Os socialistas alimentam-se de cadáveres.
*
Alguns socialistas, desinibidos, apóiam, abertamente, desbragadamente, o Nicolás Maduro, ditador venezuelano, que está a dizimar os venezuelanos. Outros, constrangidos, sem a mesma ousadia, também o apóiam, o idolatram, mas o fazem por vias indiretas, para esquivarem-se de reprovações, cientes de que estão a apoiar um tipo reles, desprezível, diabólico; para tanto, simulando censurá-lo, ou minizando as críticas a ele, atribuem os males que afligem os venezuelanos ao Tio Sam, que, em defesa de seus interesses mesquinhos, cobiça o petróleo venezuelano e impõe à Venezuela desumano embargo econômico.