Hora Prima

Ah! Por quê tanto stress povo? O time perdeu? A conta no vermelho? A investida na garota não deu certo? Aquela piscadinha não foi notada( se faz isso ainda hoje em dia? É cool isso, estiloso!) Tá difícil no trabalho ou procurando trabalho? Eu sei, tudo é foda. Tudo é difícil. Mas, sempre, sempre há algo melhor nesse caos do que olhar só o abismo! O abismo está à sua frente. Profundo, escuro e sinistro. Do seu lado direito uma floresta da mais bonita. Do seu lado esquerdo uma praia daquelas. Águas azuis e areia branca. Atrás de você, aquele horizonte estrondoso. Fantástico de se olhar (crie o seu!). Dê meia volta, e caminhe para ele com suas florestas e praias que te acompanham. A caminhada é longa e difícil(dura o que lhe resta de vida), mas vale a pena! Deixe o abismo lá para trás. Ele não precisa de você. Só quer lhe tragar! Vai deixar as coisas melhores da vida a troco de uma coisa ruim? Acredito que não!

Eu faço isso todo dia! É um exercício e tanto. Quem me acompanha sabe disso!

The Cult: Revolution

Scrittore
Enviado por Scrittore em 11/03/2019
Reeditado em 11/03/2019
Código do texto: T6595581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.