Adrenalina

É, a vida tem essas aventuras que vivemos. Não significa descompromisso, irresponsabilidade. Talvez alguns gostem disso, mas, nada de julgar. O lance é o que aprendemos com o que fazemos quando a adrenalina é depositada nas veias pulsantes. Os olhos brilham e vêem no escuro da alma a miséria humana. A voz fica grave e solta o grito escondido. As pernas aceleram o passo para o melhor caminho.

Uns se enxergam como nada. Ninguém é nada! Mas, também não se pode ser tudo. Outros sentam e escrevem. Outros, ainda se preocupam pelos outros. Assim, algumas mãos se tornam cabos de aço que puxam mãos dos abismos. Penso que a vida é esse ciclo de auto-ajuda porque não se pode dar aquilo que não se tem, e de ajuda ao próximo. Da melhor maneira que se pode.

O resultado de tudo isso é o foco que colocamos nos atos que fazemos. Por isso nada melhor que aprender com os erros e ouvir, aquela voz que vem do interior(essa não erra!) ou do interior dos outros(essa às vezes nos leva para o alto ou para baixo!).

O Universo ouve! Pedir, mas também saber como Ele responde. O não também é resposta e aceitar isso se chama gratidão!

Falando em adrenalina: ACDC BACK IN BLACk!

Scrittore
Enviado por Scrittore em 05/03/2019
Reeditado em 05/03/2019
Código do texto: T6590224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.