Viceral

Lendo uma história de amor, real que pode bem acontecer comigo! Por quê não? Tô aqui na terra também.

O triângulo amoroso entre Pattie Boyd, uma modelo, Eric Clapton e George Harrison (dispensam apresentações!). Lendo toda a história, mas dispenso a parte das drogas e álcool (álcool só com moderação..rsr). É algo viceral que mostra a possibilidade de acreditar nessa negócio chamado Amor. Assim, com letra maíuscula. Se deixa algo que parece que foi bom mas que esfriou e parte para a paixão alucinada. Pena que essa história acabou por conta de bebidas. Mas a parte da conquista é de foder. O que se faz quando se cruza olhares e se escreve, no caso dele, uma música para ela.

Nesse mundo de showbizz acredito que seja assim, mas no meu mundo não deixaria escapar! Ah! Não mesmo!

Um pedacinho da música:

Tentei te dar consolo

Quando seu velho homem te decepcionou

Mas como um tolo, me apaixonei por você

Você virou meu mundo de cabeça pra baixo

Layla, você me pegou de joelhos,

Layla, estou implorando, querida, por favor,

Layla, querida, conforte minha mente preocupada?

Claro, pra ouvir: Layla, Eric Clapton

Mas, eu no meu mundo coloco seu nome..

Scrittore
Enviado por Scrittore em 04/03/2019
Reeditado em 04/03/2019
Código do texto: T6589710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.