Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Married Life- Up Theme

A gente fala que superou, mas quando aparece uma foto aleatória no seu feed de notícias é inevitável que o coração não salte um pouquinho.
Afinal, ¨superar¨não significa esquecer, mas sim, lembrar sem desejar. E eu ainda te desejo, sim. Mesmo sabendo que nossa decisão foi a melhor e mais coerente para ambos os lados.
Fico tão feliz de poder dizer que meu coração está feliz de te ver seguindo em frente, saindo do casulo que sempre te prendeu e te impediu de ser quem você realmente é.
Pode ser que você nem esteja percebendo essas mudanças, mas eu vejo. Você está mais aberto, e parece que os muros que te envolviam estão sendo desconstruídos e se reformulando em pontes. Isso é ótimo!
Por que tudo o que eu disse naquela madrugada era verdade. Eu realmente desejo só coisas maravilhosas pra você! E aos poucos você vai conquistar elas, sei disso!
Hoje eu vou passar nossas fotos do celular pro computador. Sim, elas ainda estão ali. Vou guardar em um arquivo, esse pedaço de amor que foi nossa história. Obrigada por tudo, continue seguindo firme em frente! Tu merece o mundo, Estranho.
Kalimera Savage
Enviado por Kalimera Savage em 03/03/2019
Código do texto: T6588604
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Sobre a autora
Kalimera Savage
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - Brasil, 22 anos
53 textos (638 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/19 23:24)
Kalimera Savage