SUPOSIÇÃO E VERDADE

As questões levantadas são mais apreciadas do que as perguntas que respondem, pois, além do que percebemos, todo o resto são indagações afirmando que vivemos no deserto da verdade.

A condição humana é sujeita a dois momentos proporcionalmente e democraticamente distribuídos sem uma explicação definida, o primeiro indicando a raridade memorável da coincidência num universo projetado para evitar a sincronia de eventos que escapam do sistema, e o outro revelando a ilusão da memória de estar vivendo uma situação experimentada.

Pensando amplamente, pode ser que a sensibilidade da autoconsciência eterna em nós, faça-nos refletir o quão distinto é o significado de nossa vida ao longo do tempo no momento atemporal, que nos torna valiosos para o universo.

A veracidade do relato é subjacente a exposição exata dos fatos, pois, o território da realidade não antecede a relação da representação, que se tornou mais real para nós do que a realidade em si, onde a imagem e a referência se relacionam com o objeto e são percebidas e interpretadas como verdadeiras.

A procura por sínteses pela relação entre seres, coisas, opiniões, frequências e conceitos que vão além dos estreitos limites de questões específicas inspira o aprendizado e o conhecimento.

Num mundo de infinitas informações, precisamos de um ponto contínuo de estatísticas exponencialmente crescente para evidenciar a nossa subjugação ao controle e a organização de referências.

O universo é um conjunto de preceitos onde as leis celestiais não são tão distintas das terrenas, e nos lembram de que somos animais e plantas, sugerindo a nossa mortalidade. Ambos os princípios provocam profundas consequências nas mudanças da nossa mentalidade sobre o mundo e na definição das bases para o progresso tecnológico que melhorou o padrão de vida que temos o privilégio de desfrutar, compreendendo os limites de sua aplicabilidade, poder preditivo e a busca incessante de exclusões, transgressões e insucessos que ocasionaram questões e desafios ainda mais intensos, motivando o constante progresso do conhecimento e o desdobramento de novas opiniões, conceitos e técnicas.

Assim, adquirimos novos conhecimentos baseados na eliminação de barreiras psicológicas que dificultam a abordagem da realidade.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 01/03/2019
Código do texto: T6586967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.