Semente de Luz

Semente de Luz - Parte 1

O que te move a levantar da cama todos os dias?

Você sabe qual sua missão nesta vida?

Quantas vezes você se olhou, olhos nos olhos diante o espelho e se deparou com suas próprias trevas, com o seu próprio abismo?

Quantas vezes você mergulhou na escuridão de seu próprio ser com certeza que jamais sairia vivo dali?

Pare! Neste exato momento e reflita por alguns instantes, coloque em uma balança, quanto de luz e sombras há dentro do seu coração?

Você acredita que, mesmo não enxergando uma luz no fim do túnel, ela possa estar lá esperando por você?

Pois eu lhe digo que sim, sim! existe uma luz tão intensa quanto o Sol e ela está esperando você apenas dizer sim à ela.

Mas como você irá encontrá-la?

Convido você para que juntos possamos fazer um exercício e este deve ser realizado diariamente, pois quanto mais vezes você o fizer, mais forte será sua conexão com sua luz.

Aguarde o próximo post com o vídeo:

Semente de Luz - O Despertar

Texto de autoria Inês Gross - Tambores Filhos de Maria.

#tamboresfilhosdemaria

#meditacao

#despertar

#sementedeluz

#conexaocomaalmaeocoracao

#luznofimdotunel

#digasim

Inês Gross
Enviado por Inês Gross em 28/02/2019
Código do texto: T6586016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.