O baile seguiu!

Seja forte o baile seguiu, o coração parou de sair pela boca toda vez que encontra por ai. O desejo de estar junto se transformou em querer bem, mas não de volta. Com todas as porradas dessa vida, acho que aprendeu a não voltar pra quem não te merece. Amadureceu na marra e entendeu que quem quer arma possibilidades e não um caminhão de pretextos para estar contigo. Por mais que ainda sente falta, o amor próprio tem que vim em primeiro lugar. Nada que o tempo não cure. Chega de ser inteira pra quem só foi metade. É hora de recomeçar. De conhecer gente nova e se permitir. Você merece essa nova fase. Merece absorve o que realmente te merece. É vida que segue e novas coisas que adentram. Não se esconda do mundo, pelo contrário, a vida não acabou só porque vocês acabaram. Enche a cabeça com que realmente presta, sabe? Não fica com caraminholas e armando motivos para se frustrar ainda mais. Muda o corte do cabelo ou a cor, faz as unhas, escolhe um perfume novo, sai da dieta, esquece as regras, assiste umas series novas, apaga as mensagens antiga e o que te remete ao falecido, bloqueia foge para longe e se ele surgir para te desestabilizar, planeja uma viajem, saia da rotina, sei lá... Aprende a não depender do outro para se sentir inteira. Para de entregar seu coração nas mãos de quem não pode cuidar. Para de confundir amor com medo de ficar sozinha. Você é incrível demais para mendigar atenção e todo resto. Aprenda a se pertence e colocar no balanço o que você precisa de verdade. Entrega pra Deus, Ele sim te conhece bem e saberá a hora certa de colocar em seu caminho alguém para compensar o tempo perdido.

att,

Biscoitinho.

Biscoitinho
Enviado por Biscoitinho em 15/02/2019
Código do texto: T6575466
Classificação de conteúdo: seguro