*CONFORMEM-SE OS ESPÍRITOS ATILADOS E ALTIVOS.O SR. DO GOLPE,O DEUS EX-MACHINA É ESTE JUIZECO QUE SE ARVORA DE JURISTA.

É algo estarrecedor as personagens MEDÍOCRES deste governo federal atual. Chamá-los de Ignorantes é elogio. Chamá-los de Medíocres é resvalar no conteúdo imbecilizante dessa massa de ministros. Quem colocou este bando de incivilizados é que merece a pecha de IMBECIL.

Sabemos sobejamente que a maioria dos evangélicos votou no aloprado. E a classe média IGNORANTE também. Foram todos manipulados pelo ZapZap e Face. E se sentiram FELIZES em tirar o PT do Poder!!! Aleluia!!!

E,segundo pesquisas,a classe média está começando a perceber a MERDA que fez. Os evangélicos não percebem nada.São todos manipulados pelos pastores.Não pensam,Apenas agem.

E estão aí,neste governo gente como a sra.Damares e suas alucinações e seu rapto de uma menina indígena. Está aí a imbecilidade de um colombiano transmutado em ministro da Educação. Tá aí um Coxinha que tem um processo nas costas de nome Ricardo Salles. Disse no programa Roda Viva não conhecer Chico mendes e ai mesmo tempo disse que Chico mendes manipulava as pessoas do Acre para ganhar dinheiro. Os entrevistadores disseram ao sr.Salles que Chico Mendes morreu pobre. E este sr. Salles tem um processo nas costas por facilitar locais preservados para mineradoras em SP,junto à nascente do rio Tietê. Este sr.Salles me lembra muito o pessoal do CCC,lá dos anos 60/70. Ele fala bem típico de estudantes de extrema direita. Tem horror a Pobre!!! E detesta pensar,exercitar a mente em elucubrações. Aliás,como bem disse o Mestre Grande Pensador Judeu Noam Chomsky-*E eles nem sabem que não sabem.* KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/02/2019
Código do texto: T6573622
Classificação de conteúdo: seguro