NO PAÍS ONDE A IGNORÂNCIA ACHA QUE SABE TUDO,A EDUCAÇÃO É UMA AMEAÇA.* Renato Janine Ribeiro-ex-ministro da Educação.

Como bem diz o José Trajano,em seu programa na TVT-44.1: *A coisa está difícil de suportar.É muita estupidez* Ali[as,este governo é um monte de besteiras. E seus ministros são um monte de Imbecilidades. Triste,não?

A Morte Política de Ciro Gomes:*EU ESTOU SOLTO E LULA ESTÁ PRESO.*

Ciro Gomes percebeu que não tem mais apoio da esquerda e partiu para conquistar os votos da direita. E para isso,xinga Lula e o PT. E se faz de vítima do PT e Lula. Triste fim de uma cabeça pensante que,infelizmente,tem um EGO maior que seu corpo. Morreu de Morte auto induzida. Uma pena...

Por que o juiz Gilmar está sendo investigado? Perguntem ao Moro e seus dellagnóis. Estes se tornaram Donos do Brasil. Graças à CIA.

Do general Heleno do Gabinete de Segurança Institucional/GSI/:* Cada país cuida da sua soberania.* Ô general Heleno. E por que vocês não deixam a Venezuela cuidar da soberania dela? Ah! Sei.Ordens dos Esteites. Lá nos tempos da Ditadura, os militares cuidavam das riquezas naturais e dos projetos tecnológicos como da Embraer. Hoje,os militares estão deixando os EUA subtraírem nossas riquezas. Os militares dizem que os EUA são*AMIGOS*.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como a Ignorância da classe média é persistente. A professora Maristela Bassol(que comenta certos dias o jornal da Cultura) disse num programa que Simon Bolivar foi influenciado por Karl Marx.Detalhe. Simon Bolivar tinha 12 anos quando Marx morreu.Esta professora é Livre Docente na Faculdade de Direito da USP. Afinal,a classe média é ou não é Ignorante? Os fatos comprovam. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E por falar em Ignorância...A juíza Gabriela Hardt(que substituiu Moro) na 13a.Vara de Curitiba condenou Lula a 12 anos de prisão. SEM PROVAS,é claro. E a sentença condenatória é igualzinha a que Moro fez com Lula,há alguns meses atrás. Detalhe. Esta juíza,na sentença coloca dolis elementos como delatores-LEO PINHEIRO e JOSÉ ALDEMÁRIO.

Só tem um detalhe.Esses dois nomes são de uma só pessoa,ou seja, de Léo Pinheiro. E esta juíza aceitou como duas delações,como se fossem pessoas diferentes!!! Como pode uma JUÍZA cometer erro tão crasso?

Com certeza,não foi ela quem escreveu a sentença e nem Moro também escreveu a sua.Foram as auxiliares que tem anos de experiência em assessorar juízes e juízas. Será que o TRF4 vai anular a sentença por erro no contexto? DUVIDO. A 13a.Vara e o TRF4 estão intimamente ligados. Aceita-se tudo para condenar Lula. QUE NOJO!!!

E do presidente da Câmara-Rodrigo Maia-sobre a Reforma da Previdência na Globo News:* Todo mundo consegue trabalhar até os 80 anos...* KKKKKKKKKKKKKKKK Que cara de pau...

E o Papa Francisco continua a assombrar o mundo. Seu encontro com o Sheik Ahmed e após beijá-lo,declarou:* ESTOU AQUI COMO UM IRMÃO.OU CONSTRUÍMOS UM FUTURO JUNTOS OU NÃO HAVERÁ FUTURO * Os Sionistas de Israel estão rancando os cabelos. Não admitem o encontro do maior líder católico com os Árabes. Os sionistas de Israel querem destruir os Palestinos de qualquer maneira. Querem formar o Grande Israel. Detalhe. Quem domina o mundo das finanças no mundo são os financistas sionistas judeus. E as comunicações também.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/02/2019
Reeditado em 13/02/2019
Código do texto: T6573609
Classificação de conteúdo: seguro