Geminiana seja você mesma, mas não seja sempre a mesma!
 
Uhul ela é de Gemeos, significa que é duas em uma? Não né, já imaginou o quão pertubador seria essa mulher de TPM? Melhor nem tentar imaginar... Haha!

Muita calma nessa hora, porque estamos prestes a falar da mulher mais versatil do zodiaco.  Ela não é duas em uma, ela é umas quatro em uma mesmo. É tipo assim, na Segunda ela é uma chorona, na terça ela é um mulherão que deixa qualquer uma de boca aberta de tanta inveja, na quarta ela é uma menina carente, na quinta uma amiga boba e palhaça e na sexta uma baladeira de carteirinha. Com uma personalidade bem arrojada, ela fala tão bem que você ficaria parado só prestando atenção em cada palavra tão bem colocada que ela é capaz de mencionar.

Olha ela é do elemento ar e por ai você já imagina que ela pode ser um pouco distraida, ela pode ser tão racional que esquece que tem sentimentos, por esse motivos de primeira impressão acreditamos que são frias. Mas isso é pura ilusão no fundo ela é toda sensível, é daquelas que faz tudo sozinha e ao mesmo tempo, vive sempre sobrecarregada.

Sabe o que chama muita atenção nelas, é que você tem uma mulher que costuma mudar e muito. Ela vive sempre em intensa mudança, tatuagem, roupa, carro e até casa. Ela só não muda a sua essência. Maneiro né? Nunca sabemos se a geminiana ainda é a mesma pessoa de ontem ou se está diante de uma pessoa nova.

Se isso já não fosse o suficiente, ela tem o costume de controlar tudo, é ela gosta de tomar conta de todos os assuntos que se diz respeito ao casal. Outro fato bem interessante, é que as geminianas tem esse incrivel dom de fazer você se achar o conquistador, quando na verdade foi você quem caiu no charme cheio de sedução dela.

Quer algo assim assustador? Uma das habilidades que mais chamam a atenção nesta mulher, é sua enorme capacidade de adaptação a todo tipo de situação e ambiente. A Geminiana possui uma mente extremamente alerta e que nunca para de se movimentar ou coletar informações. Essa capacidade de adaptação é tão surpreendente que se perguntar a seus amigos sobre ela, é possível que ouça descrições bem diferente umas das outras.

Assim sendo você já sabe que tem uma mulher ao seu lado com uma inteligencia natural, que gosta de falar bastante, é da um foco nisso, ela fala bastante mesmo. Elas gostam que você de atenção ao que elas dizem, claro que elas também vão prestar atenção em tudo que você diz, até que comece aquela novela que ela acompanha, lembrar que tem um livro para terminar de ler ou quem sabe sair correndo para fazer os cabelos. E claro que ela não vai te avisar em nenhum momento disso, ela simplesmente vai.

Posso te dizer que esta com uma geminiana é ter em mãos o catalogo da Netflix, as vezes ela é aventura, as vezes ela é calmaria, as vezes ela é comédia, as vezes ela é drama, as vezes ela é érotica e as vezes ela é romance. Na maior parte do tempo ela vai ser suspense porque você nunca sabe o que esperar dessa mulher que se reinventa o tempo todo...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 12/02/2019
Reeditado em 19/02/2019
Código do texto: T6573427
Classificação de conteúdo: seguro