"CARACA", "Esqueci meu remedinhoôô.."
06 de fevereiro de 2019
21:18
É engraçado, porquê... a gente respirar, comer, cagar e foder já não é necessariamente suficiente pra que as pessoas se sintam vivas... Elas precisam sempre se estar se ferindo ou ferindo alguém pra se sentirem potentes no mundo. Passei a vida inteira ouvindo pessoas dizendo que bondade é fraqueza. Tipo, "Você é muito bonzinho!", ou "Me ferrei porque foi boazinha demais!"... CARACA, COMO ASSIM??!! Como é que ser uma pessoa boa pode ser “DEMAIS”?
Quando a gente para de colecionar mágoas e tratar todos os murros e pontapés que demos nos outros como troféus... o tempo já passou. São aquelas pessoas que vejo desejando amar e serem amados, mas já adquiriam uma aparência de derrota e podridão.
07 de fevereiro de 2019
00:43
Eu nem leio tanto assim como os outros pensam... Eu leio um monte de sinopses. Quando uma pessoa passa em minha frente sem me olhar, eu faço uma sinopse. Quando passa me olhando e não fala... eu faço outra sinopse (seguida de uma crítica veemente e severa) ... quando uma pessoa fala comigo, eu faço outra, e outra, e outra... e outra... até eu olhar pra trás e ver que seis meses, um ano ou dois se passaram e tudo que consegui ler foram alguns capítulos iniciais, um resumo em Pdf ou um Spoiler de alguma saga mal escrita. Raramente me sinto conhecedor de alguém ou qualquer coisa.
00:58
Eu estava na frente da livraria escutando a canção “Shine on you Crazy Diamond”, do Pink Floyd... tinha um grupo de caras bebendo numa mesa em frente, e um deles acenou pra mim sorrindo (sem um dente na boca...) e disse: “ESQUECI MEU REMÉÉÉDIIOOO HÃ-HÃ-HÃ...!!”.
Balancei a cabeça sorrindo com cara de “HÃ?!”, então ele completou: “Esqueci meu remedinho pra tomar ouvindo esse sommm...”. Soltei minha clássica gargalhada forçada (que ninguém percebe que é falsa) e entrei na loja pra fazer sei lá o quê.
Um Dorflex pra mim já ajuda... e vocês??
(H.B)