um final?

Hoje eu não chorei. Nem tenho vontade.

Refleti muito nesses dias, eu entendi muitas coisas.

Estranho, essa é pra você, de novo.

Primeiro de tudo, eu te amo. Em todas as línguas possíveis.

Mas você se apaixonou por quem eu era, e a convivência está me mudando, me fazendo ser quem eu não quero. O fato é: somos muito diferentes. Acho que você tem percebido isso também.

E tá tudo bem.

Eu me apaixonei por você assim, não quero que você mude. Você é íncrivel, do jeitinho que é. O que acontece é que eu me amo também, e isso me faz escolher.

Eu acredito que você vai encontrar alguém que te complete melhor do que eu, e admito que dói pensar nisso. Mas eu te amo tanto, que preciso te deixar ir.

Eu preciso me encontrar de novo e essa é uma jornada difícil.

Você foi muito dos meus ¨primeiros¨, me tocou de diversas formas e eu sempre, sempre!, vou lembrar de você, por que foi muito importante. Eu espero que pra você também tenha sido, espero que eu tenha sido, de alguma forma, algo positivo na sua vida.

Não vou dizer pra sermos amigos, não agora. Tá tudo muito recente... mas quem sabe um dia. Com certeza é alguém que eu quero ter na minha vida.

Vamos melhorar, crescer e entendermos a nós mesmos.. O tempo é o melhor remédio, e o mesmo tempo que te trouxe pra mim, e vice-versa, também curará nossas feridas e nos fará sorrir de novo.

Eu te amo, muito! Obrigada por tudo o que me ensinou e pelo tanto de afeto que me deu! A vida já está sorrindo pra você, sorria de volta, estranho..

Thais Piccolo
Enviado por Thais Piccolo em 03/02/2019
Código do texto: T6566193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.