Brumadinho, Israel, esquerdistas.

O capitalismo não é o culpado pelo crime em Brumadinho; o socialismo também não. Empresários inescrupulosos, em busca do lucro fácil, sim; servidores públicos desejando o enriquecimento rápido, também.

*

Israel envia para o Brasil cento e sessenta profissionais para auxiliar os brasileiros no resgate de sobreviventes e na procura dos vitimados pelo crime em Brumadinho. E os brasileiros agradecemos, de coração. Da boca dos esquerdistas, todavia, os israelenses não se ouvem sequer uma palavra de agradecimento. Compreensível, afinal, os esquerdistas, que dizem que Bolsonaro e os eleitores e apoiadores dele são nazistas, de Israel esperam, unicamente, objurgatórias contra Bolsonaro e contra o povo que o elegeu catilinárias ferinas e demolidoras, e não gestos de amizade e oferta de ajuda ao Brasil.

*

Israel, que há poucos dias foi atacado, a partir do território sírio, pelo Irã, e que vive sob a mira dos terroristas do Hezbollah e do Hamas e sob fogo cerrado da ONU e da mídia internacional, encontra, ainda assim, forças e vontade para ajudar o Brasil. E Venezuela e Cuba, amicíssimos, ao Brasil não oferecem nem sequer uma palavra de consolo. Nada que surpreenda, afinal, seus respectivos tiranos estão ocupados em oprimir e massacrar seus respectivos povos.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 29/01/2019
Código do texto: T6561943
Classificação de conteúdo: seguro