DESCONTÍNUO

A realidade é uma variável causando uma fluidez no nosso pensamento, com a verdade e a linguagem em constante estado de mudança, pois, não devem adotar uma visão fixa em relação às coisas, ao contrário da palavra proferida que expressa o mundo em fatos e coisas criando a nossa concepção de verdade e outros absolutos, como Deus e moralidade, que, como o que é considerado benéfico, teve significados diferentes em tempos distintos usurpado pelos propósitos subjacentes que se apropriaram do conceito buscando o poder para obter a liberdade e a dominação sobre outras coisas.

A perspectiva individual dos fatos e das coisas expressa diferentes propósitos, e está sujeito à sua representação na variante da vontade e do esforço, por que, não existe uma visão infalível ou absoluta.

Deveríamos olhar dentro de nós e buscar entender a nossa vontade de modo a flexibilizar os nossos propósitos para ver além dos preceitos morais sem valor inerente e superficiais do certo e indiscutível e superar os nossos preconceitos e suposições.

Além da óbvia superficialidade do bem o do mal, vivemos num mundo de verdades complexas, fragmentadas e tridimensionais num universo aparentemente bidimensional, onde o homem vive atemorizado no conflito entre ser necessário, e não ser necessário.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 28/01/2019
Código do texto: T6561524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.