Um + Um nem sempre é 2

Nunca neguei que vejo simetrias em algumas coisas. Filmes bons têm mensagens subliminares, ou explícitas mesmo, que te questionam e te levam a pensar. Sei de um monte deles, guardo vários como um norte. Ajuda sempre. As músicas também fazem isso comigo. Tem aquilo do "músicas que queria ter escrito" e assim vai. Ouvindo agora cedo, U2 One, voltei a pensar na naquela criatura envolta em mistérios, mas meio desnuda nos sentimentos(eu disse sentimentos, não roupas!). Simetrias, mensagens escondidas, passagens secretas que te levam ao quarto secreto, onde outras palavras são ditas e merecidas. Depois, tudo volta ao normal, sem ficar muito normal. É tudo muito profundo e dizem que a vida é simples. Ser simples não significa nada sobre a vida complexa.

Voltando à análise da criatura humana que me foi apresentada (será que é para eu analisá-la ou não entendê-la. Sei lá. Olha a vida simples!) Suas provocativas perguntas sobre o todo do universo me causam uma certa nostalgia quântica( ela não está aí, mas existe no pensamento) de que dependendo do tamanho da onda vai criar um colapso. Só se for do sentimento.

Seu carisma com escritos sob influência das inspirações alheias são deveras insistentes e providos de alertas a todo momento! Já expliquei mas, sua sagacidade diz que não foi o suficiente. Vai entender. Como já escrevi, não temos um caso. Isso é para os incautos. Temos um compromisso! De desvendar um ao outro e fazer do dia um pouco mais simples. A vida continua complexa.

Serei prolixo: U2 ONE! Ponto final!

Scrittore
Enviado por Scrittore em 13/01/2019
Reeditado em 13/01/2019
Código do texto: T6549814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.