Revolta nos presídios
No presídio de Manaus e no de Boa Vista bandidos decapitaram e esquartejaram bandidos e, num jogo de futebol, fizeram da cabeça de um dos mortos uma bola.
Para a Esquerda tais bandidos são criaturas amáveis, coitadinhos, vítimas da sociedade brasileira, que, capitalista, burguesa, de direita, conservadora, branca, loira e de olhos azuis, ocidental, cristã, cheia de gente da elite branca paulista, é cruel, insensível e não tem compromisso social.
*
Nos sete primeiros dias de 2017, 87 bandidos foram mortos por outros bandidos em dois presídios, um em Manaus, um em Boa Vista, e o papa, e a OAB, e ongs, e esquerdistas, todos preocupados com o bem-estar dos bandidos, exigem solução para o estado calamitoso em que se encontra o sistema prisional brasileiro.
Nestes mesmos sete dias, 160 brasileiros foram assassinados, e nenhuma voz, nem a do papa, se levantou chamando a atenção para a falência do sistema de segurança pública brasileira.
*
Bandidos mataram bandidos num presídio de Manaus.
Bandidos mataram bandidos num presídio de Boa Vista
E a Esquerda está triste, pois a respeito destes dois casos ela não pode, em tom acusatório, dizer que policiais mataram bandidos.
Escritos em 9 de janeiro de 2017.