Por detrás de toda nuvem, existe um céu azul.

Quantas vezes nos prendemos apenas no lado negativo das coisas da vida?

Valores invertidos vividos diariamente e por muitos anos ainda e então nos perguntamos: "-O que há de errado em minha vida?"

Pare por um instante e seja sincero com você mesmo; quantas vezes você abençoa o seu dia, a sua vida, as coisas que tem?

Ou você é daquelas pessoas que mal levanta da cama e já está reclamando de tudo, amaldiçoando o seu dia, sua vida, seus familiares?

Lembre-que a mudança não começa pelo outro, ela começa com você e então o outro muda através do seu exemplo.

Aprenda a olhar o lado positivo das coisas, e mesmo que você veja um céu repleto de nuvens, sempre haverá um céu azul por detrás dele.

As vezes situações adversas nos servem para lembrarmos e valorizarmos as coisas boas da vida, caso assim não o fosse, você acha que valorizaria um dia de céu limpo e azul, a água fresca que bebe, a sombra de uma frondosa árvore, um dia de folga a curtir familiares, amigos e seu bichinho de estimação ou a natureza? Certamente que não!

Então agradeça todos os dias e verá que o Universo lhe trará muito mais situações para que você agradeça ainda mais todos os dias.

Comece o dia agradecendo, abençoando, veja o lado positivo em tudo!

Um abençoado dia!

Inês Gross
Enviado por Inês Gross em 09/01/2019
Código do texto: T6546698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.