Nada muito relevante

Ei, estranho..

Eu nunca te contei, mas nós tínhamos uma música. Uma que sempre que tocava me fazia lembrar de você.

Tem muitas coisas que eu não te contei e você nunca percebeu, ou não quis perguntar. Eu queria que você me visse, me mimasse. Eu queria que você ficasse comigo por que realmente me ama, não por pressão de terceiros ou por que eu garanto um lugar aceitável na visão da sociedade.

Fizemos três meses, foram dias que eu descobri como é complexo amar alguém de verdade, dias que eu venho chorado sempre. Dias que eu pensei em dizer pra você ir, ser livre. Se descobrir. Mas também queria que você ficasse, que toda essa grande tragédia, que são meus pensamentos, passasse. Dias de risadas, de suspiros apaixonados, de lembranças maravilhosas, mas também de muitos silêncios e palavras escondidas.

E eu percebi o quão quebrada eu sou, e acho que você realmente merece algo melhor, seja qual for sua escolha. Você é livre.

Não é um simples drama, como você diria. Eu sinto essa dor aqui dentro do peito, e eu não sei de onde ela vem e eu não quero consumir você junto disso tudo.

É só essa distância toda, e você é tão gentil. Talvez tenha sido um erro se apaixonar, eu sinto que estou complicando sua vida e eu realmente quero que você seja feliz.

Sabe, no início eu não estava apaixonada. Você foi me ganhando aos poucos, até o dia em que eu percebi o quão doloroso ia ser se você partisse e o quanto eu amava te olhar. Simplesmente ver você, ouvir, tocar, sentir. E amava quando você me segurava nos braços e beijava minhas mãos e dizia estar com saudade e me amar. Agora estamos assim, meio distantes. Você esperando tudo passar, e eu com crises intermináveis. Acho que eu sou o vírus dessa relação.

E eu só consigo pensar no quão errada eu sou e o quanto eu queria que desse certo.

Eu admiro as pessoas que fazem um relacionamento dar certo.

Ultimamento eu só queria sumir, só queria parar com tudo isso. Toda essa bola de neve que se transformou minha vida. Queria conseguir parar de chorar ou de sentir esse aperto no peito.

Eu escrevo aqui, por que sei que você nunca vai ler. Você nunca leu um texto meu, mesmo sabendo onde me encontrar. Se eu te dissesse tudo isso, você não teria coragem de partir. Ficaria pra tentar me ajudar, por que apesar de você se fazer de difícil, você se importa com as pessoas. Você é gentil, carinhoso e tem mais para dar para o mundo do que pensa.

Eu estou doente de mim mesma. E se for necessário, vou acabar tudo isso, pra você seguir em frente. Não estou tentando parecer altruísta, é um desejo bem egoísta até. Não quero ser a responsável por arruinar a sua felicidade, nem por te obrigar a fazer coisas que no fundo você não quer.

Eu me perdi no caminho. Mas do fundo do coração quero que você continue seguindo em frente.

Thais Piccolo
Enviado por Thais Piccolo em 08/01/2019
Reeditado em 08/01/2019
Código do texto: T6545811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.