O QUE EU PENSO DISSO!

O QUE EU PENSO DISSO!

Aviso para terem cuidado com a virada do ano, estaremos em lua minguante, cuidado com os pedidos. Se forem pedir prosperidade e amor numa lua minguante, com certeza não terão...... Blablabla....

Sou cristão e espiritualista! E quem confia na promessa do Cristo Jesus. Tudo isso é secundário é dispensável.

O que nos acontece são resultados de duas coisas. Do nosso esforço e da benção de Deus. Por isso como cristão eu não acredito mais nisso e nem tenho necessidade disso! E não repasso pra ninguém.

A fé daquele que conheceu um pouco da espiritualidade e porque não, um pouco de Deus, já com a mente esclarecida, tem um horizonte limpo e luminoso pela frente, sem caminhos muito complicados e parafernálias fruto da mente melindrosa do ser humano. Deus e o ser enviado na terra, Jesus Cristo, nos ensina a ir ao Pai por caminho que está intrinsicamente conectado pela simplicidade, a simplicidade que traz a vida em abundância para a nossas vidas! Hora a pouco tempo Ele nos deu um exemplo de simplicidade vindo nos visitar numa manjedoura! Ele podia ter escolhido nascer no mais luxuoso palácio, mas sua mensagem é simples e pura!

Essa simplicidade nos faz olhar no nosso espelho d’alma. E não gostamos do que vemos! Por isso preferimos nos entreter com coisas que não são necessárias e que a maioria delas não funcionam! Do que olhar para esse espelho e dar-se conta que existe um trabalho tão grande para domar o nosso orgulho e começar a nos entender como pessoas e iguais neste universo!

Esse trabalho muitos poucos querem saber. A proposta de autoconhecimento, irrita e incomoda muita gente! Eu sei! Por isso, vamos ficar com os confetes e as cores ilusórias da vida, é mais fácil, mais cômodo do que olhar nos espelhos de nossas almas!

Porém, queridos aquele que entendeu a mensagem do Cristo, não perde tempo com fantasias e fixa sua fé no realmente importa. Trabalho e benção de DEUS!

Um feliz 2.019 de muitas bênçãos e muita saúde e realidade!

Deus acima de tudo!

CRISTIAN VALÉRIO
Enviado por CRISTIAN VALÉRIO em 30/12/2018
Código do texto: T6538962
Classificação de conteúdo: seguro