Desistir ou resistir?

Me questiono constantemente sobre a vida. Sobre a minha depressão. Sobre pessoas individualistas preocupadas em bater metas e traçar objetivos fúteis.

O título desse texto não é atoa caro amigos leitores, justamente este é um lema que estou tentando decidir em minha cabeça. A depressão me corrói feito um ácido em um objeto não resistente, feito uma chuva forte que destrói todo o trabalho executado por uma formiga e, logo após, ela tem que se reerguer para fazer seu trabalho novamente. Seguindo esse trilho da formiga, a cada crise tento me refazer, modificar minhas ações e pensamentos para que eu possa me manter vivo, buscando viver um dia de cada vez. É muito dificil passar por essas coisas e não ter o apoio da sua família e/ou amigos e namorada, amigos eu não tenho muito e nem consigo manter uma relação, enquanto que namorada a última que eu tive já faz muitos anos.

Diante disso, para não me prolongar muito, queria deixar um recado a você que está lendo esse texto. Sei que você tem problemas pessoais e problemas no qual envolve outras pessoas, mas caso você veja uma pessoa em sofrimento ou muito calado, tente saber a razão daquilo, se importe com essas pessoas. O valor da vida não tá nas condições que você tem, mas sim, na importância depositada nas coisas próximas a ti.

Zodíaco
Enviado por Zodíaco em 16/12/2018
Código do texto: T6528713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.