Desabafo

Eu falo de menos, então, acabo por escrever demais!

É difícil viver num mundo de coisas objetivas

E ainda mais quando sua família te obriga a estudar uma área que você não gosta, uma área que não se adequa as suas habilidades e suas capacidades. Mas enquanto eu ser dependente, tudo ocorrerá assim, não é?

Então...

Me vejo tão perdida, por um caminho que não desejava segui-lo.

Algo está acontecendo dentro de mim e me puxa cada vez mais para a ponta do penhasco, me sinto tipo assim.. sei lá!

Vivo num planeta errado, com pessoas certas ou vivo num planeta certo com pessoas erradas? Não faço idéia!

Tenho pouca idade, mas a insanidade e a iniquidade andam do meu lado me guiando para o caminho errado. Acho que tenho o cérebro fora da cabeça ou talvez nem o tenha.

Sou um objeto fora da órbita, fora do centro, fora do lugar, fora da gravidade.

Tal objeto, usado e descartado por aí...

Sou um verme que se alimenta de carne humana.

Sou a desgraça das desgraças.

Sou alguém que nem é alguém.

Sou uma árvore quase morta com alguns galhos secos que as vezes, brota uma bela flor! (minhas poesias)

Drogadinha Poetisa
Enviado por Drogadinha Poetisa em 09/12/2018
Reeditado em 09/12/2018
Código do texto: T6523003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.